Nota de Agradecimento: Programa Seleção do Samba
7 de outubro de 2021

Unidos de Vila Isabel inicia ensaios de comunidade dia 21/10

No próximo dia 21/10, a partir das 20h, a Unidos de Vila Isabel dará início aos ensaios de canto da comunidade na quadra da escola. Esse é o primeiro evento oficial com toda a comunidade reunida na quadra visando aprimorar o canto da escola para o próximo carnaval.

Pensando em todos os cuidados, pois ainda estamos enfrentando os desafios da pandemia, nosso primeiro ensaio de canto será feito com a obrigatoriedade do uso de máscara e com estações de alcool em gel para higienização das mãos. Além disso, teremos o devido distanciamento entre os componentes que participarão do ensaio.

Os interessados que ainda não fizeram sua inscrição terão mais uma oportunidade no dia 21/10: o Departamento de Harmonia estará na secretaria da quadra das 14h as 20h realizando as inscrições dos interessados em participar desse desfile histórico para a nossa escola. Não deixe de fazer sua inscrição, pois as vagas estão esgotando.

No carnaval 2022, a Unidos de Vila Isabel irá homenagear Martinho da Vila com o enredo “Canta, Canta, minha gente! A Vila é de Martinho!”, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira. A escola será a última agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *