Nossa Equipe

Conheça a equipe que irá lutar pelo nosso campeonato no Carnaval 2021

De olho no Carnaval 2021 e no resgate dos bons resultados, a azul e branca não perdeu tempo e nem mediu esforços para consolidar sua equipe para a próxima temporada. Em fevereiro em um encontro no barracão da escola na Cidade do Samba selou novas contratações e também renovações da parceria entre a Vila e seus profissionais.

O carnavalesco Edson Pereira, pelo terceiro ano consecutivo, seguirá a frente da parte artística da nossa escola. O músico Macaco Branco, tradicional percussionista e compositor da comunidade, seguirá como mestre de bateria. O intérprete Tinga também seguirá a frente do nosso carro de som. Entre as boas novas, também ganham destaque a chegada do casal Cristiane Caldas e Marcinho Siqueira e a contratação de Marcio Moura para a comissão de frente.

Na condução dos trabalhos da direção de harmonia, segue o apaixonado Marcelinho Emoção. Na direção de carnaval, Wilsinho Alves se despede da escola e Moises Carvalho assume sozinho a direção de carnaval.

Os anúncios da nova equipe é só uma palhinha do que a Vila reserva para 2021 ao apostar numa equipe entrosada e unida para alçar a escola de volta ao páreo.