Vila Isabel divulga versão final do samba para o Carnaval 2022
6 de outubro de 2021
Unidos de Vila Isabel inicia ensaios de comunidade dia 21/10
14 de outubro de 2021

Nota de Agradecimento: Programa Seleção do Samba

Embalada por seu samba-enredo em homenagem a Martinho da Vila para o Carnaval de 2022, o presidente Fernando Fernandes, em nome da Unidos de Vila Isabel, agradece publicamente aos esforços da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) na viabilização do programa “Seleção do Samba”, que começará a ser exibido pela TV Globo no próximo dia 16.

Liderada pelo diretor de marketing da instituição, Gabriel David, com apoio do presidente Jorge Perlingeiro, a iniciativa tem se mostrado, desde já, um acerto. Em pleno outubro, as escolas de samba, incluindo a Vila, ganharam destaque no noticiário e nas redes sociais de maneira inédita, mesmo a quartro meses dos desfiles. Uma vitória necessária e expressiva após quase dois anos distantes da Marquês de Sapucaí, em função da pandemia.

Cabem também agradecimentos ao time que produziu e apresentou a atração, representandos pelo narrador Luís Roberto e pelos comentaristas Milton Cunha e Teresa Cristina, todos admiradores do Carnaval do Rio. E ao público, que certamente fará as exibições terem o prestígio que merecem, com a folia carioca alçada ao posto de importância que nasceu para ocupar.

Saudações da Vila para os telespectadores de todo o Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *