Semana 04: Confira os 05 sambas mais ouvidos em nosso site
29 de março de 2021

Comunicado: Vila Isabel suspende atividades comemorativas dos 75 anos

A diretoria do G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel, atendendo as orientações das autoridades de saúde, levando em consideração o agravamento da situação pandêmica ainda existente no estado do Rio de Janeiro, optou por suspender as atividades programadas para a comemoração dos 75 anos da agremiação no próximo dia 04 de abril.

A agremiação mantém a suspensão das atividades presenciais, vigentes desde março/2020, e não irá realizar sua tradicional missa comemorativa em homenagem ao aniversário da escola. Uma estrutura on-line foi planejada para que o ato ecumênico pudesse ocorrer, mas prevalencendo o cuidado necessário para o momento, a escola optou por não realiza-la considerando o efetivo necessário para a gravação.

O Presidente Fernando Fernandes esclarece ainda que tão logo sejam retomadas as atividades da escola após a pandemia de COVID-19, a escola terá uma programação especial para que a data não deixe de ser comemorada junto a comunidade e torcedores.