Confira os 05 sambas concorrentes mais ouvidos em nosso site (28/02)
28 de fevereiro de 2021
Semana 03: Confira os 05 sambas mais ouvidos em nosso site
17 de março de 2021

Semana 02: Confira os 05 sambas mais ouvidos em nosso site

A Vila Isabel está divulgando semanalmente a lista dos 05 sambas concorrentes mais ouvidos em seu site oficial. A iniciativa não tem qualquer relação com sambas classificados para etapas eliminatórias ou a preferência da escola por qualquer samba, é apenas uma forma de interagir com a comunidade e torcedores da escola e estimular a audição dos sambas concorrentes da excelente safra da escola para o enredo que irá homenagear Martinho da Vila.

Nessa segunda semana, a escola considerou as audições do entre os dias 01 e 07/03. A listagem dessa semana tem uma novidade entre os 05 sambas mais ouvidos: o samba nº 15 entrou no TOP 5 dessa semana, ocupando a vaga deixada pelo samba nº 04. Para ouvir as 16 obras concorrentes, clique no link abaixo:

Confira aqui os sambas concorrentes para o próximo carnaval

Os 05 sambas mais ouvidos nesse período foram:

SAMBA Nº 01: CARLOS BEBETO, DJALMA SANTOS, JUNINHO DA VILA, GUILHERME LESTE, JÚNIOR REY, NENÉM MODESTO E DANIEL DUARTE.

SAMBA Nº 02: EVANDRO BOCÃO, ANDRÉ DINIZ, DUDU NOBRE, PROFESSOR WLADIMIR, MARCELO VALENÇA, LENO DIAS E MAURO SPERANZA.

SAMBA Nº 06: CLAUDIO MATTOS, RAFAEL ZIMMERMAN, DIDI TUPINAMBÁ, DIEGO GAÚCHO, MARCO MORENO, THIAGO MEINERS E JAIMINHO HARMONIA (IN MEMORIAN).

SAMBA Nº 10: MOACYR LUZ, CHICO ALVES, JULIO ALVES, RAFAEL TIGUINHA, VALDIR FILHO, W. MACHADO E CLAUDIO RUSSO.

SAMBA Nº 15: ARTUR DAS FERRAGENS , SÉRGIO LOROZA, TARCÍSIO SILVA, ALESSANDRO LANZA ARAKEN, PEDRO OLIVEIRA LEPIANE, KAOMA W. MOTTA E MÁRCIO B. DANIEL.

Na próxima segunda-feira (15/03) a escola divulgará novamente o TOP 5 atualizado, considerando apenas os últimos 07 dias (08 a 14/03) de audições no site oficial da escola. Compartilhe o seu samba favorito com amigos e familiares!

No próximo carnaval, a Unidos de Vila Isabel será a última escola a desfilar na segunda-feira de carnaval com o enredo “Canta, Canta, Minha Gente! A Vila é de Martinho!”, em homenagem a Martinho da Vila e desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *