Logo do Enredo - Carnaval
Confira a sinopse do enredo em homenagem a Martinho da Vila
31 de outubro de 2020

Mensagem aos Compositores: Concurso de Samba Enredo

Diante da pandemia, a divulgação da sinopse acontecerá exclusivamente nos canais oficiais da escola, não havendo entrega presencial e explanação da sinopse pelo carnavalesco. Com isso, ficará a cargo de cada compositor baixar a mesma através da internet.

No link abaixo os compositores podem baixar a sinopse com informações adicionais: glossário, referências bibliográficas e informações adicionais:

[SINOPSE PARA COMPOSITORES – BAIXE AQUI]

[REGULAMENTO DA 1ª ETAPA DO CONCURSO DE SAMBA ENREDO – BAIXE AQUI]

Para dúvidas referentes à construção do samba, o carnavalesco Edson Pereira fará o atendimento presencial aos compositores na quadra da Escola, nos dias 11/11/2020 e 18/11/2020, das 19h às 22h. Visando seguir todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde, este atendimento deverá ser previamente agendado por cada parceria, através do telefone (21) 2578-0077, de segunda à sexta-feira, entre 9h e 17h. Se necessário, marcaremos uma terceira data.

No dia 14/01/2021 acontecerá a entrega dos sambas (de forma presencial) na quadra da escola, das 19h às 22h.

Dia 23/01/2021 haverá a apresentação dos sambas concorrentes com eliminatória (de forma presencial). Mais informações e detalhamento serão divulgados posteriormente, junto com o as regras da disputa.

De acordo com a quantidade de sambas inscritos, se necessário, poderemos ter outra data de eliminatória (sendo uma das datas prováveis: 30/01/2021 ou 06/02/2021).

* Vale ressaltar que será obrigatório o uso de máscara e respeitar os horários estipulados em regulamento.

Regulamento da 1ª Etapa do concurso de Samba-Enredo
“Canta, Canta, Minha Gente! A Vila é de Martinho”:

REGRAS E INFORMAÇÕES:

– Haverá uma taxa no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) que deverá ser paga no ato da inscrição do samba concorrente.

– Serão aceitas composições concorrentes com a assinatura de até 7 (sete) compositores, incluindo neste número participações especiais (se houver).

– Não será permitida nenhuma reunião ou encontro com o carnavalesco Edson Pereira fora das datas já estabelecidas em regulamento.

– No dia 14/01/2021, quando for feita a inscrição do samba, a parceria concorrente deverá entregar à Direção da Escola na Quadra Social os seguintes itens:

  • Nome dos compositores da parceria;
  • 30 cópias da Letra do Samba Concorrente;
  • Gravação do samba concorrente em formato mp3;
  • Pagamento da taxa de inscrição.

– No dia 14/01/2021 será entregue o regulamento da disputa às parcerias concorrentes.

ETAPAS:

A disputa esse ano será diferente, com 2 etapas de concurso. A 1ª etapa seguirá essas regras e esse calendário expostas neste regulamento.

A Direção da Escola escolherá 10 sambas concorrentes que serão classificados para a 2ª etapa do concurso.

A 2ª etapa do concurso, suas regras e calendários serão divulgados posteriormente.

IMPORTANTE:

  • NÃO SERÁ PERMITIDA A GRAVAÇÃO DE CLIPES DAS OBRAS CONCORRENTES, EXCETO AS QUE FOREM FEITAS DURANTE A APRESENTAÇÃO OFICIAL;
  • CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO E RESPONSABILIDADE DE CADA TIME PARA SEGUIRMOS os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde, PRINCIPALMENTE QUANTO À TORCIDA E AGLOMERAÇÃO QUE NÃO SERÃO PERMITIDAS DE FORMA ALGUMA;
  • DURANTE TODO O PROCESSO PRESENCIAL SERÃO SEGUIDOS, DE FORMA RÍGIDA, os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde. CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS!
  • POR CONTA DO MOMENTO QUE VIVEMOS, MUDANÇAS PODERÃO ACONTECER NO CALENDÁRIO E REGRAS DESTE REGULAMENTO. SE ISSO FOR NECESSÁRIO, TODOS SERÃO COMUNICADOS IMEDIATAMENTE ATRAVÉS DOS CANAIS OFICIAIS DA ESCOLA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *