Feijoada da Unidos de Vila Isabel terá Alcione
26 de outubro de 2018

Vila inaugura Centro Odontológico Comunitário

A Unidos de Vila Isabel dá mais uma mostra de que é muito mais que uma escola de samba. Na semana de seu desfile, a azul e branco do bairro de Noel inaugurou o Centro Odontológico Comunitário Sônia Rossi, que funcionará dentro da quadra da agremiação e prestará atendimento a componentes e seus familiares de forma inteiramente grátis. Os atendimentos começam no mês de abril.

 

O nome do Centro é uma homenagem a Sônia Rossi, responsável pela parte social da Vila há alguns anos e muito ativa na prestação de serviços à comunidade do bairro. O projeto terá como parceiros a rainha de bateria Sabrina Sato e a Oral B, que fornecerá alguns materiais para a realização dos atendimentos. Os tratamentos que forem mais complexos serão encaminhados à UERJ, outra parceira primordial para a execução.

 

– Muito me alegra ver a Unidos de Vila Isabel indo além da função de ensaiar e desfilar. Escola de samba é isso: responsabilidade social, um polo de cultura, inclusão e atendimento. É justamente essa relação que constrói o amor que as pessoas têm pela agremiação, que traz as famílias pra cá. Oferecer esse tipo de serviço é tão importante quanto um título ou um grande desfile – ressaltou Fernando Fernandes, presidente da Unidos de Vila Isabel.

 

Em breve as informações de inscrição para a atendimento e os dias das consultas serão divulgados. O projeto atenderá crianças a partir de quatro anos, e adultos de qualquer idade. A quadra da Vila fica no Boulevard 28 de setembro, 382.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *